FAQ
A GO3 só realiza venda de produtos através de seu site oficial www.go3.com.br
As compras realizadas no site da GO3 são enviadas para todo o Brasil via transportadora ou correios. Temos parceria com várias empresas de soluções logísticas a fim de garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região.
Ao informar seu CEP , o cliente será informado sobre o prazo de entrega e o valor do frete. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Boleto bancário à vista, PIX, cartão de débito ou por cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros. Aceitamos todas as bandeiras.
O boleto bancário possui validade de 3 (três) dias após sua emissão. Após este prazo, será necessário refazer sua compra no site, pois o pedido será invalidado automaticamente.
Infelizmente é permitido apenas uma forma de pagamento por compra.
O prazo é de 3 (três) dias após sua emissão, não podendo ser pago após este vencimento.
Queremos te ajudar na resolução de seu problema, você pode entender as regras de troca de produtos consultando nossa Política de Trocas e Devoluções clicando no link. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais oficiais e teremos prazer em ajudá-lo.
Infelizmente não, após o fechamento de sua compra ela seguirá para o endereço informado.
Sim, você pode navegar e comprar em nosso site com tranquilidade, pois todas as páginas são encriptadas e seguras, isso é indicado pelo cadeado ao lado da URL (imagem de cadeado no canto superior esquerdo da tela).
Nosso site possui certificado SSL, que comprova que o mesmo é realmente da empresa GO3 e os dados são criptografados, isto é, o algoritmo aplicado não permite serem lidos, gerando segurança em todas as transações.
Será um prazer recebê-lo (a) como nosso (a) prescritor (a), acesse este link e faça seu cadastro.
Acesse este link e faça seu cadastro.
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As informações pessoais ou dados dos usuários são utilizadas para a efetivação de todo o processo de compra e envio dos produtos e o envio de informações sobre novidades e promoções através dos canais oficiais, buscando sempre um relacionamento cordial e transparente. Para maiores informações ler nossa Política de Privacidade e Segurança
Entre em contato conosco através dos nosso Canais de Atendimento. Será um prazer ajudá-lo!
Whatsapp – (43) 99148-0441
0800-043-0003
e-mail –sac@go3.com.br
Se você está tendo problemas para aplicar um cupom promocional, aqui estão algumas possíveis razões e soluções:
Certifique-se de que o produto que deseja comprar não está participando de outra promoção, pois algumas ofertas não podem ser combinadas.
Verifique a data de validade do seu cupom, pois se estiver vencido, não será possível utilizá-lo.
Sempre leia as condições e regras de uso do cupom, que geralmente são fornecidas junto com o cupom.
Se você recebeu um cupom exclusivo, é necessário estar logado na sua conta para utilizá-lo, já que ele pode estar vinculado ao seu CPF por motivos de segurança.
Dúvidas sobre descontos:
Você pode estar se perguntando por que o desconto ou brinde anunciado não está sendo aplicado ao seu pedido. Isso pode acontecer devido a certos requisitos que precisam ser atendidos, e esses detalhes estão explicados em cada oferta anunciada em nosso site.
Para receber o desconto ou brinde anunciado, é importante notar que alguns deles têm um requisito de valor mínimo de compra. Esse valor mínimo é calculado com base no total dos produtos que você está comprando, excluindo o valor do frete, descontos aplicados e outros custos adicionais.
Ao aproveitar ofertas com brindes, lembre-se de adicionar o produto brinde ao seu pedido de compra.