Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis. Se a entrega não for possível devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a transportadora notificará a WTZ Nutrition. Enviaremos um e-mail para você confirmando os dados de entrega para liberar a nova tentativa.

O cliente é responsável por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria retornará para nosso estabelecimento. Emitiremos um aviso ao cliente, sendo a taxa do reenvio da mercadoria de responsabilidade do cliente.

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios e transportadora. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega. Nessas situações, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelo transportador, e caso isso seja comprovado, a WTZ Nutrition enviará um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A WTZ Nutrition não autoriza o transportador a:

  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A WTZ Nutrition não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente. Sendo assim, será necessário o comparecimento do cliente no posto fiscal para a liberação da mercadoria. Nestes casos, as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.